Bella & Feminina: Look! Do final de semana

Look! Do final de semana

0iiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Minhas lindonas como estão???? Eu estou ótima só na correria para melhorar mais e mais o meu BLOG pra voc'es.....Hoje vim trazer o look que usei nesse final de semana, em um almoço na casa do meu papito. rsrs Ai vai meninas  ➷... Jaqueta de couro bege, blusinha de oncinha de seda, calça preta básica com laço e uma sapatinha de oncinha bege.


Frade do dia:  Jesus, meu único salvador, aquele que deu a vida por nós, o senhor dos exércitos, lhe agradeço meu senhor pela sua bondade.






  ♥☞ Essa é a MAKE simples que fiz para esse look.

Por hoje é só minhas gatonas!! Esperam que gostaram.....









Um comentário:

  1. Linda Jaqueta!!

    Parabéns pelo blog estou seguindo e convidando você a visitar e seguir em www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    Bjins e sucesso!!

    Geisme

    ResponderExcluir

◕‿◕ Comentem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *