Bella & Feminina: 1° Sorteio de 2014

1° Sorteio de 2014

Olá minhas lindonas, tudo bem? É com muita alegria que venho liberar pra vocês o primeiro sorteio de 2014!! Alguns são os produtos que recebo das parceria e alguns eu compro!! Espero que gostem e que a vencedora possa desfrutar dos produtinhos!!


                    Valido 04/02 ate 28/02 as 00:00h
                   A divulgação sera dia 01/03.



1-Películas de unhas (FOX)
 2-Trio de sombra (FENZZA)
 3- 2 esmalte (BEAUTYCOLOR) 1 esmalte (LAPOGEE)

4- Protetor noturno (MARYKAY)
5- Po para unhas (Camurça)
6- Kit decoratinho para unhas (HONGLIN)

7- Kit manicure (DIBELLA)
8- Necessaire
9- Batom cor 05 (FENZZA) 



REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1- Seguir a pag do Facebook ( AQUI )
2- Seguir o blog ao lado SEGUIR O BLOG
3-Deixar seu comentário

4-Morar no BRASIL
CHANCES EXTRAS:


1- Se inscrever no youtube ( AQUI )
2- Seguir no INSTAGRAM

PREENCHER O FORMULARIO ABAIXO:

44 comentários:

  1. oi! soi a gi do blog perto aos "quinze" http://pertoaosquinze.blogspot.com.br, estou participando do sorteio e estou inscrita no teu canal, apenas nao te sigo no instagram porque nao tenho! tem alum problema? beijokass...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, flor a regra é so para seguir o BLOG E CURTI A PAG DO FACEBOOK!! Boa sorte.beijinhosss

      Excluir
  2. Oie, Sou Nath do Blog http://nathmomentsblog.blogspot.com.br/ e estou participando muito animada para ganhar!!!! Beijos
    Olha também não tenho Insta.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Nathalia,boa sorte!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi. tudo bem estou na torcida para ganhar esse kit.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Jhesika..Volte sempre...beijinhosssssssssss!!๑㋡๑

      Excluir
  5. Participando ,quero ganhar .

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou participando, espero qe eu ganhe, e adoro seu blog, vejo todos os dias, sucesso e parabéns pelo belo blog !

    ResponderExcluir
  7. ola estou participando, parabéns pelo blog.
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiee estou participando, ameii!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Estou participando! Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana,

    Tô participando do sorteio.
    Seguindo seu blog através da minha conta do blog Parei nos 25 e lá no sua fan eu curtir com o perfil pessoal do face. ok?

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok...boa sorte e volte sempte lindona.. :)

      Excluir
  11. Hola, es internacional, puedo participar desde España?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¿Cómo esta? Gracias por visitar el blog en el que ... Yo estaba triste por no poder participar querido! Más espacio tiene un blog que es el espacio de lector, que puede emviar tus uñas por e-mail todos los viernes tendrá sólo un servicio a los lectores, hacer publicidad de sus trabajos!
      Ogrigada el cariño . ◕‿◕

      Excluir
  12. Ameeeei o sorteio ((: torcendo !! uhuuuuuul

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/2/14 11:09

    participando, quero muito ganhar.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanta coisa boa! Parabéns pelo sorteio.
    Participando!
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  16. Oiii , participando (: ' http://big-fashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Janaina!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Desejo uma semana plena de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!!!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  20. Obaaa eu quero e venho te convidar a participar dos sorteios do meu blog tb. vc vai amar! Beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. participando e torcendo mtooo! :)

    ResponderExcluir
  22. Participando também!!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo para ganhar...

    ResponderExcluir
  24. participo bjos

    ResponderExcluir
  25. Olá Sou Karin Lima...Amei conhecer seu blog e estou te seguindo, gostaria que conhecesse o meu tb, é novo e to precisando de uma força, um bj e tudo de bom!!! :) www.makesdarosa.blogspot.com.br
    e www.karinlima-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. lindos *...* torcendo muito !!

    ResponderExcluir
  27. Amei o blog estou te seguindo eparticipando do sorteio hehe beijo Linda! :)

    ResponderExcluir
  28. Juliana Almagro
    Participando

    ResponderExcluir
  29. Participando! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

◕‿◕ Comentem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *